quarta-feira, 10 de março de 2010

Nascimento do Blog

Aeee champz...

Nasce hoje o "Xuleza", blog de humor xulo, que vai fazer você, leitor xulo, sentado em frente ao seu computador xulo, dar risadas xulas, sobre os mais xulamente diversos assuntos...

Aproveitando o gancho, vou dar uma breve descrição das origens do Blog:

A Origem de "Xuleza"

Pois bem, "Xuleza", vem do adjetivo chulo, que de acordo com qualquer dicionário barato que você tem no fundo de alguma gaveta do seu quarto, significa:

1 - Grosseiro, baixo; obsceno.
2 - Pornográfico.
3 - Uma canção chula, um dito chulo.Usado pela ralé.

Enfim, se você, caro leitor, ao se deparar com algum conteúdo exposto nesse blog, abrir nem que seja um leve sorriso, pode se considerar um xulo, em todos significados da palavra...riariariariair

Apenas lembrando que, apesar da palavra chulo poder significar "pornográfico", o blog não tem nenhuma relação com conteúdo pornográfico.

Em todo caso... have fun.. ;D